LGP ²°°9 - 3º Edição?? Para Quando??
Lan GaminG ParTy |09 - Forum :: Novo Fórum » www.lgp2009.webs.com :: Novo Fórum » www.lgp2009.webs.com
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
LGP ²°°9 - 3º Edição - Quando?
Re: LGP ²°°9 - 3º Edição?? Para Quando??
MorDac escreveu:Está a ficar na altura de se decidir isto ao certo!
Vou tentar fazer com que participem na votação, o máximo de pessoas!
Agradeço que cada um contribua pra isso na medida do possível!
Acho que temos que olhar para esta presença da LAN na web de outra forma, isto é: hoje em dia as pessoas evitam ao máximo registarem-se seja onde for, especialemente em forums... eu sugeria o seguinte:
MorDac, vamos decidir-nos sobre um domínio fixo para a lan (já falamos sobre isso pelo msn) e eu espéto lá um blogzito bonitinho com um sistema de votações... depois quem está responsável vai metendo posts no blog acerca dos variados assuntos e quem quiser comenta!
Isto assim une-se o lado "comunidade" com o site em sí da lan. Outra coisa, é que podemos lá colocar também os detalhes das lans (passadas e futuras), as fotos, etc...
Que acham?

Kael- Admin

Ok Kael, vamos lá levar isto pra frente então!
Em relação ao Domínio, concordo contigo naquilo que já tínhamos falado, assim sendo, penso que qualquer coisa do género www.lg-project.pt ou www.lg-project.net, seja o mais indicado. Estes eu sei que estão livres. Fica á tua escolha agora! Assim sendo, agradeço o interesse e empenho, e espero breves notícias!
Em relação ao Domínio, concordo contigo naquilo que já tínhamos falado, assim sendo, penso que qualquer coisa do género www.lg-project.pt ou www.lg-project.net, seja o mais indicado. Estes eu sei que estão livres. Fica á tua escolha agora! Assim sendo, agradeço o interesse e empenho, e espero breves notícias!

MorDac- Admin

Boas sou novo nisto , mas penso que Novembro seria uma boa data ...
Achei muito porreira a iniciativa soque muito mal divulgada =X, conheço muito pessoal que vai a varias lans aqui na margem sul e desconhecia desta .... mas eu já tratei de avisar uns amigos!
Desde que haja CSS tá tudo bom para mim !
cumps
Achei muito porreira a iniciativa soque muito mal divulgada =X, conheço muito pessoal que vai a varias lans aqui na margem sul e desconhecia desta .... mas eu já tratei de avisar uns amigos!
cumps

Wartuga- Mensagens: 13
Wartuga escreveu:Boas sou novo nisto , mas penso que Novembro seria uma boa data ...
cumps
Ora bem-vindo então!
O projecto ainda é pequeno, mas esperamos que venha a crescer e isso, claro, dependerá de ti e todos os que estiverem interessados em participar! :-)
Qualquer dúvida/sugestão que tenhas acerca do projecto, apita!
Estamos a tratar de um novo site/blog para o projecto, onde possamos manter a malta mais actualizada.. portanto vai aparecendo e esperamos ver-te por cá!

Kael- Admin

Com certeza, agora vão ter que me aturar todos os dias !!!

Wartuga escreveu:Com certeza, agora vão ter que me aturar todos os dias !!!![]()
![]()
É isso que se quer!

Kael- Admin

É basicamente isso, esperemos que depois de ficar disponível o novo Site/blog, seja mais fácil a divulgação deste Projecto. Até lá, é passar a informação de boca em boca!
Novo Sangue, novos participantes e novas ideias, são sempre bem-vindas!!

Novo Sangue, novos participantes e novas ideias, são sempre bem-vindas!!

MorDac- Admin

ent ja tem ideia para quando vai ser a proxima , para começar a dar datas aos meus amigos ? ? ? ?

Boas .. Era para ter falado disso com o n00b e o Kael este fim de semana, mas eles estiveram fora! Deixa ver quando os apanho para tentarmos marcar isto com a antecedência necessária, e numa data que dê para todos!

MorDac- Admin

ok aguardo uma resposta :I

Tentaremos ser o mais breve possíveis!! E desde já, agradeço o entusiasmo!

MorDac- Admin

lol
vamos embora !!! estou mesmo interessado em ir a lan !! e tenciono levar mesmo a minha team de CSS para tentarmos ganhar o torneio !!
hey sei que nao é muito , mas comigo já estão confirmados 4 pessoas , mas como ainda não á datas especificadas o resto ainda não pode confirmar !
vamos embora !!! estou mesmo interessado em ir a lan !! e tenciono levar mesmo a minha team de CSS para tentarmos ganhar o torneio !!
hey sei que nao é muito , mas comigo já estão confirmados 4 pessoas , mas como ainda não á datas especificadas o resto ainda não pode confirmar !

Nada ainda ?

Caro Wartuga, infelizmente a Organização ainda não chegou a acordo em relação a uma data para a próxima Edição ... Mas uma coisa é certo, ou é ainda até ao final do Ano, ou no máximo até Fevereiro! Espero em breve poder anunciar uma data ao certo.

MorDac- Admin

anh!? pqp!
Eu só vou em Fevereiro. Estou-me a cagar para vocês. Mas mesmo de alto!

Gizb0- Mensagens: 6
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Tópicos similares» Verdade que tera atualizaçao oficial para mini ? quando sai?
» Encontro Alphaville 12º Edição
» 1°, 2° e 3° Divisão Júpiter!! - 1° EDIÇÃO -
» Quando eu tiver Idade .
» Noticias do Servidor Quando Manutenções!
» Encontro Alphaville 12º Edição
» 1°, 2° e 3° Divisão Júpiter!! - 1° EDIÇÃO -
» Quando eu tiver Idade .
» Noticias do Servidor Quando Manutenções!
Lan GaminG ParTy |09 - Forum :: Novo Fórum » www.lgp2009.webs.com :: Novo Fórum » www.lgp2009.webs.com
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: